Postado Outubro 10, 2017 7 anos Galera, eu tenho um ot antigo, que criei em 2010 e estou voltando a mexer nele. Eu gostaria de saber se existe função para aumentar o magic level, e remover um item de um slot e colocar na backpack do player. É muito importante eu conseguir fazer essas funções =/ A versão do tibia é 8.1
Postado Outubro 10, 2017 7 anos As funções podem ser assim: Spoiler function doItemSlotToBp(cid, slot, id) -- by dwarfer local item = getPlayerSlotItem(cid, slot) local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) if item.itemid > 0 then if id and item.itemid ~= id then return false end if bp.uid == 0 then return false end doRemoveItem(item.uid) doAddContainerItem(bp.uid,item.itemid,1) return true end return false end function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) local amount = amount or 1 for i = 1, amount do doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false) end return true end Exemplos de uso: doItemSlotToBp(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) -- pega o item que está no slot do colar e coloca na bp doItemSlotToBp(cid, CONST_SLOT_NECKLACE, 1111) -- só executará a função se for o item de id 1111 no slot Uma talkaction, como exemplo: Spoiler local ML = 1 -- quanto de ml vai adicionar function onSay(cid, words, param) if doItemSlotToBp(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) then doPlayerAddMagLevel(cid, ML) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Item removido e magic level adicionado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Item no slot e/ou backpack não encontrado(s).") end return true end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.