Postado Agosto 24, 2019 5 anos Mano pode me ajudar pfv? N to conseguindo colocar o site pq ta dando erro no php. Oq eu faço?
Postado Agosto 30, 2019 5 anos Autor Em 24/01/2019 em 14:23, Masterking disse: pq d a esse ero http://prntscr.com/mbn35m faz muito tempo que nao mexo, creio eu que deva limpar a tabela e ve se resolve Em 24/08/2019 em 18:28, Mastercbdudu disse: Mano pode me ajudar pfv? N to conseguindo colocar o site pq ta dando erro no php. Oq eu faço? se nao me engano, o xamp tem q ser a versao 5.3 ou a 5.1
Postado Agosto 31, 2019 5 anos 6 horas atrás, kukas9 disse: faz muito tempo que nao mexo, creio eu que deva limpar a tabela e ve se resolve se nao me engano, o xamp tem q ser a versao 5.3 ou a 5.1 vlw mano, consegui mas eu ainda n consegui resolver os erros do shop quando tento ligar o serv. Por isso ainda nem consegui entrar. Se vc puder resolver e upar o novo serv vai ajudar dnv.
Postado Agosto 31, 2019 5 anos Autor 13 horas atrás, Mastercbdudu disse: vlw mano, consegui mas eu ainda n consegui resolver os erros do shop quando tento ligar o serv. Por isso ainda nem consegui entrar. Se vc puder resolver e upar o novo serv vai ajudar dnv. ainda eh o mesmo, so que dessa vez tinha conseguido uma source, irei re-upar tudo so n sei como esta haha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.