Postado Setembro 9, 2020 4 anos Autor Em 05/09/2020 em 01:35, elielder disse: Boa noite, não estou conseguindo compilar.https://prnt.sc/ubw0dq tem q ver se vc tem as bibliotecas todas, ate tentei colocar essas files no visual mas n consegui, faz decadas q n utilizo tibia
Postado Setembro 9, 2020 4 anos Então consegui compilar, Você poderia me explicar como funciona o sistema de jinchuriki ? quando eu uso o item e me transformo na biju, o Servidor simplesmente fecha, e não mostra nenhum erro. "ele meio que ta bugando o item"
Postado Janeiro 8, 2021 4 anos Em 09/09/2020 em 15:10, kukas9 disse: tem q ver se vc tem as bibliotecas todas, ate tentei colocar essas files no visual mas n consegui, faz decadas q n utilizo tibia mano e o seguinte ja virifiquei no config.lua mas toda vez consigo logar no site a conta so q no game fala invalid password
Postado Janeiro 9, 2021 4 anos Autor 11 horas atrás, RHYANN IV disse: mano e o seguinte ja virifiquei no config.lua mas toda vez consigo logar no site a conta so q no game fala invalid password eu usava myaac, ele sempre da isso, so nao deleta a conta principal q é a conta onde tem as vocações free setadas, mas o resto vc deleta, e instala o myaac denovo, tudo denovo, e entra e so vai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.