Postado Outubro 13, 2017 7 anos Opa galera. Alguém aí me dá uma luz.... Baixei um OT de tIbia 8.6 com site. E tá rodando no Notebook, pelo Wi-Fi. E eu consigo entrar nele com meu ip . Mas não consigo entrar nele com o IP do no-ip. E meus amigos também não conseguem. Minha internet é da vivo 100mb só tem o roteador. Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
Postado Outubro 24, 2017 7 anos mano vai na aba configurações -> rede local -> loga no modem usando login "admin" e a senha que esta na primeira foto onde está escrito "chave" quando logar vai aparecer um outro menu dai vc clica em redirecionar portas e configura tudo certinho ali, interner do meu amigo tbm é vivo fibra, eu que abri as portas do ot pra ele Alguns windows 7 (como o meu por exemplo) mesmo se você criar as regras de entrada e saída com as portas do jogo, ele bloqueia, então no meu caso tive que desligar firewall;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.