Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Way20 disse:

Sim, de fato, isso sempre aconteceu. A diferença é que não acontecia dentro do fórum, agora está acontecendo, e o fórum está dando aval a isso. Problema judicais não vai causar, ninguém vai ir atrás de advogado por causa de 1 ou outro script. E outra, como você vai provar que foi você que fez? 

Provar sera dificil kkk

Raciocina comigo, já vi 300 tópicos aqui no tk que era de script ou sistema vendido, sempre vazou os sistemas em forum que é contra a venda, não sera igual ao tibia king, vao comprar e passar pra outro forum, eu mesmo, se fosse usar algo esperaria sair em outro forum :angel:

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

• Respostas 22
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como eu já disse no grupo do skype, não quero fazer parte disso. Eu tenho minha opinião a respeito e sei no que isso vai dar... maas veremos na prática..   Eu venho comentado isso toda

• Sou contra isso, isso vai piorar ainda mais a situação das comunidades brasileiras de Open Tibia. Antes os preguiçosos e desinteressados pelo conhecimento, simplesmente procuravam os conteúdos gr

• Bom, vou ser bem direto ao que penso.   Ultimamente tem MUITA gente ajudando na área de scripting,(ainda bem) seja tirando dúvidas ou até mesmo fazendo pedidos (o que é o mais frequente). Co

Posted Images

Postado
Em 28/10/2017 em 12:54, Bagon disse:

Eu como EX (por conta da mudança) membro do TK venho apresentar minha insatisfação.

Vendo a comercialização de script no tibiaking é TOTALMENTE AO CONTRARIO da proposta submetida pelo forum a anos, desde que acompanho o fórum vejo os admnistradores informarem que são totalmente contra a venda de script e agora estão com essas ideias "NOVAS".

Ta, blz fizeram um mercado dentro do fórum.

1: Quem me garante que ao comprar um script de qualquer membro ele estará 100% funcional e se vou ter um suporte adequado? 

2: Oq está a venda tenho como pegar em outro fórum que é GRATIS e alem de tudo concorencia de vocês que possivelmente adoraram essas mudanças!

3:Possivelmente, haverá pessoas trocando autoria de script e trazendo para o fórum, isso é certo ?

Em fim, ha muita questões, espero que voltem a atras e parem de ser intolerantes e pensarem em si mesmo, pois pelo oq entendi agora sim vcs irao trabalhar para trazer conteúdo para o forum já que vao ser beneficiados sendo que de uns tempos pra cá como ja foi dito a cima, NÃO TEM OU QUASE NÃO HÁ CONTEUDO POSTADO PELA ADMINISTRAÇÕES SOMENTE MUDANÇA NA PLATAFORMA.

Estou me retirando da comunidade, Boa Sorte.

PS: SE QUER AJUDAR A COMUNIDADE A DESENVOLVER SCRIPT OU SISTEMA, ENSINE OS MESMO! 

1. Quem te garante que ao comprar no mercado livre você receberá seu produto? É por isso que você pode pedir seu dinheiro de volta.

2. Tudo bem, sem problemas.

3. Tentaremos fazer com que isso não aconteça e você também pode nos ajudar, por isso existe o botão "Denunciar conteúdo".

É um pena que esteja saindo, espero que volte um dia.

Em 28/10/2017 em 13:14, Bagon disse:

@Way20 Isso sempre aconteceu, agora com a comunidade permitindo a venda está indo contra a leis de autoria, e acredito eu que pode causar até problemas judiciais, porém, como brasileiro é tanto faz deixa de lado, agora se pega algo de minha autoria e posta sem permissão, não tem outra! mas não acontece pq só desenvolvo para meu uso e agradeço imensamente ao TK pq aprendi as utilidades de funções aqui.

Outro ponto, fico pensando no xWhiteWolfx, o cara é um monstro, contribuiu mais que admnistração do forum, agora imagina se ele vendesse oq ele compartilhou de GRAÇA PARA O FORUM.

Se eu estiver falando merda me desculpa pq nem li as novas "REGRAS".

Eu te desculpo.

Em 28/10/2017 em 14:41, Daniel disse:

Vocês estão perdendo tempo, publiquei essa semana minha última contribuição aqui no tk. 

Triste. o.O

Postado
3 horas atrás, Matk disse:

1. Quem te garante que ao comprar no mercado livre você receberá seu produto? É por isso que você pode pedir seu dinheiro de volta.

2. Tudo bem, sem problemas.

3. Tentaremos fazer com que isso não aconteça e você também pode nos ajudar, por isso existe o botão "Denunciar conteúdo".

É um pena que esteja saindo, espero que volte um dia.

Eu te desculpo.

Triste. o.O

Ainda aguardando resposta.

Em 28/10/2017 em 13:03, Way20 disse:

Uma duvida: se eu fizer um comentário ou análise em algum produto, o proprietário do produto pode remover este comentário/análise ou somente a equipe do TibiaKing?

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Somente a equipe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo