Postado Outubro 28, 2017 7 anos Como esse 278 foi parar ae ahushsau local efeitos = { {pos = {x = 1035, y = 850, z = 7 }, effect = 278 }, {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = 278 } } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for i, efeito in ipairs(efeitos) do doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect) end return true end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, psychonaut disse: Como esse 278 foi parar ae ahushsau local efeitos = { {pos = {x = 1035, y = 850, z = 7 }, effect = 278 }, {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = 278 } } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for i, efeito in ipairs(efeitos) do doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect) end return true end elas ta se multiplicando eta kct ksapsaosao
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Aumenta o interval <globalevent name="effectsp" interval="15" event="script" value="mensagem.lua"/> Vai mudando conforme achar melhor. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, psychonaut disse: Aumenta o interval <globalevent name="effectsp" interval="15" event="script" value="mensagem.lua"/> Vai mudando conforme achar melhor. se eu mudar tipo se eu colocar 15 no momento que a posição do effect entrar na tela do player vai aparecer so se ele estiver la vendo essa posição por os 15 seg tmb se eu sair a tela da position a seta some pra eu ver dnv eu tenho que ter o local da position aparecendo na tela tem como deixa pra tipo o player entra e n precisar esperar quero que ele passe por lá e veja a seta
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Põe 10 ou vai mudando até o efeito começar quando o anterior acabar, se quiser fazer isso aí, tipo o do tibia que quando anda aparece tem que ser em movements eu acho Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.