Postado Outubro 13, 2017 7 anos Boa noite galera do TK, Bom vou ser breve... estou precisando de um script de reset que vai agir dessa forma. EX: Sou nivel 40k, tenho 2000k de mana e 2000k de life, reseto e continuo com minha mana e life iguais e skills, só reseta o level, aí a cada reset, o level vai aumentando e o life também, e é isso agradeço 3 REP+ pra quem ajudar...
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Tem o sistema de Reset do White Wolf que é perfeito, pra adequar ao seu pedido é só modificar algumas coisinhas Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, moviebr disse: Tem o sistema de Reset do White Wolf que é perfeito, pra adequar ao seu pedido é só modificar algumas coisinhas Já vi o dele, mas é por NPC, o meu quero por comando :s se puder me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.