Postado Outubro 26, 2017 7 anos 53 minutos atrás, AcanT disse: Vê a linha 64 do config.php, falta uma ")" nela aparentemente.. ja ajeite esse agora esta outros kkkkkk
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Autor 14 horas atrás, Welsonmp disse: ja ajeite esse agora esta outros kkkkkk Então vai mandando ai, q eu vou tentando ajudar Sem signature aqui..
Postado Outubro 27, 2017 7 anos 1 hora atrás, AcanT disse: Então vai mandando ai, q eu vou tentando ajudar
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Welsonmp disse: Ta usando qual release? ou é a versão do master? Sem signature aqui..
Postado Outubro 27, 2017 7 anos 14 minutos atrás, AcanT disse: Ta usando qual release? ou é a versão do master? como assim nao entendi? 1 hora atrás, AcanT disse: Então vai mandando ai, q eu vou tentando ajudar como faço para ver a versão me passaram a versão master agora esta rodando de boa, coloquei ate shop para funcionar no xampp mesmo vlw pela ajuda e oq eu poder ajudar estou aqui tbm so queria que me falasse como mudar a imagem do intem no shop só falta isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.