Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Citar

local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
 function addPlayerFrag(cid)
    db.query("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + 1 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(target) == skulls[i]  then
                addPlayerFrag(cid)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

 

 

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado
local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
 function addPlayerFrag(cid)
    db.query("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + 1 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(cid) == skulls[i]  then
                addPlayerFrag(cid)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

 

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado
13 minutos atrás, DboExplorer disse:

local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
 function addPlayerFrag(cid)
    db.query("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + 1 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(cid) == skulls[i]  then
                addPlayerFrag(cid)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

 

Esta tudo igualzinho voce passou, e nao atualiza a db, e consequentemente o site tambem nao. Se eu atualizar a db manual, o site funciona, acredito que o problema esta em transmitir a infomacar para a db mesmo.

 

eu adicionei a coluna assim..

 

ALTER TABLE players ADD frags_all smallint(5) unsigned default 0 ;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo