Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Essa de substituir pode dar conflito, basta colocar a função setUniqueServer dentro do callback init e ele vai sumir com aquela janela!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • 1 month later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • narutomaniacos
    narutomaniacos

    Otclient/modules/entergame.lua procure por:      if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then     enterGame:show()  end adicione em baixo: Ente

Postado
Em 20/10/2017 em 22:39, KotZletY disse:

Essa de substituir pode dar conflito, basta colocar a função setUniqueServer dentro do callback init e ele vai sumir com aquela janela!

Poderia explicar melhor como faz isso, estou perdido 

  • 3 months later...
Postado
Em 06/12/2017 em 13:21, mastof disse:

Poderia explicar melhor como faz isso, estou perdido 

Otclient/modules/entergame.lua procure por: 
 

  1.   if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
  2.     enterGame:show()
     end
adicione em baixo:
  1. EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  2.  
  3. EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 862, 270, 210)
Server,porta,versão
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo