Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Muito massa mano deu até vontade de abrir o remere's aqui e brinca um pouco se aceitar uma dica minima de detalhamento abri o spoiler ai, masa ver o fórum cheio de show off.

Achei as suas ruas meio vagas, a combinação dos tile-ground está sensacional mas acho que da

pra por uma gramina aqui umas pedrinhas ali um trash lá sem exagero daria um diferencial

massa em relaçao ao interior das construções, fica um efeito legal. Boa Sorte vou acompanhar o tópico.

Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Beyond Sky disse:

Muito massa mano deu até vontade de abrir o remere's aqui e brinca um pouco se aceitar uma dica minima de detalhamento abri o spoiler ai, masa ver o fórum cheio de show off.

Ocultar conteúdo

Achei as suas ruas meio vagas, a combinação dos tile-ground está sensacional mas acho que da

pra por uma gramina aqui umas pedrinhas ali um trash lá sem exagero daria um diferencial

massa em relaçao ao interior das construções, fica um efeito legal. Boa Sorte vou acompanhar o tópico.

Muito obrigado @Beyond Sky, seus mapas também são muito bons, você também é um dos caras que me inspira.

Sobre as ruas, concordo com a sua observação. Talvez elas tenha parecido vagas demais pelo fato de serem largas, vou tentar melhorá-las.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo