Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, tenho atualmente 2 dúvidas sobre sites pra ot. Eu tenho um servidor de dbo, atualmente está com modern aac.

A primeira dúvida é a seguinte: Qual tipo de site é mais seguro usar atualmente? e qual possui mais aplicações de segurança atualmente?

Gesior? Modern? Znote? Nicaw? Outro?

A segunda dúvida é a seguinte: Qual versão de Xampp devo usar? Uns dizem que a versão 1.7.3 é melhor para ots, outros dizem que uma versão mais recente é melhor... Então qual realmente é melhor utilizar? E se for a versão mais antiga, não tem algum problema de vulnerabilidade com ataques?

Obrigado desde já!

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 656
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeira duvida: eu uso znote aac, um aac muito bom e sempre recebe atualizações, mas atualmente existe um novo aac que está se destacando, que é o myacc, recentemente um membro fez um tópico falando

• Tenta ficar em gesior, modern ou znote, desde que você pegue sempre o mais atualizado, não deve ter mt problema com segurança, vulnerabilidade é algo que no geral todos tem, então conforme vai atualiz

• Adryan Freitas
    Adryan Freitas

Olá, Caro   Sobre a segunda dúvida, atualmente uso o AMPPS e na minha opinião é bem melhor que o XAMPP,caso queira utiliza-lo o site está aqui: AMPPS

Postado

Tenta ficar em gesior, modern ou znote, desde que você pegue sempre o mais atualizado, não deve ter mt problema com segurança, vulnerabilidade é algo que no geral todos tem, então conforme vai atualizando eles vão arrumando e mais vão surgindo etc. Até o gesior que acho que o pessoal usa mais no geral já teve problemas, alguns ainda não atualizaram e ainda dá pra sair clonando kk no ot deles.

Os samples não tinham

$char_to_copy->setBalance(0);

Então os players nasciam com o dinheiro que o pessoal mandou pras samples no banco.

No geral é só escolher um que já tá aí faz tempo e manter atualizado, o xampp pode atualizar, só se for algo especifico na versão do apache, php ou alguma coisa mas nunca mais vi coisa desse tipo.

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, rogaforyn2 disse:

Tenta ficar em gesior, modern ou znote, desde que você pegue sempre o mais atualizado, não deve ter mt problema com segurança, vulnerabilidade é algo que no geral todos tem, então conforme vai atualizando eles vão arrumando e mais vão surgindo etc. Até o gesior que acho que o pessoal usa mais no geral já teve problemas, alguns ainda não atualizaram e ainda dá pra sair clonando kk no ot deles.

Os samples não tinham

$char_to_copy->setBalance(0);

Então os players nasciam com o dinheiro que o pessoal mandou pras samples no banco.

No geral é só escolher um que já tá aí faz tempo e manter atualizado, o xampp pode atualizar, só se for algo especifico na versão do apache, php ou alguma coisa mas nunca mais vi coisa desse tipo.

Atualmente tem algum gesior sem esse problema, e que funcione em servidor derivado? (dragon ball no meu caso)??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo