Postado Outubro 19, 2017 7 anos Olá pessoal, estou montando um site através da plataforma Znote Acc, mas fiquei com dúvida em uma parte. Sobre a devolução de pontos pós-compra. Primeiramente, eu sou leigo no assunto de criação de sites, mas por enquanto eu obtive sucesso na criação de um. Vamos à dúvida. No config.php eu dei enabled no Paypal (com o meu email e senha, tudo certinho), e ativei em seguida o Shop System. Só que eis uma dúvida, o sistema já vem configurado para a devolução de pontos funcionar automaticamente? Ou é necessário modificar algo no config.php ou na própria conta do Paypal? Minha conta do Paypal já está feita e confirmada, contendo os dados do cartão de crédito e etc. Obrigado. E o "CURL" já está ativado, ao clicar em comprar os pontos, a página é redirecionada para a página do Paypal normalmente. Editado Outubro 19, 2017 7 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.