Postado Outubro 20, 2017 7 anos oi, galera Créditos (eu) descobrir por que pensei da seguinte forma se tou usando um Client do tibia e que obvio que tem items deferente vai da nisto ai fui atras de um parecido e deixei 100% igual em baixo deste tutorial vou ta fazendo outro tutorial falando de outra possível forma de resolver este bug e o do mapa vermelho Meu Rme ficava assim como nas fotos, eu acabei ficando mas de 7 mês tentando arrumar e sem poder editar meu mapa. ai descobrir o motivo disto. eba meu servidor e new Client, e por este motivo precisava de um Client do tíbia, e o client do tibia tem itens deferentes do meu servidor para resolver eu apenas baixei um OLD client, de outro poketibia e usei no lugar do client tibia, e os poucos item que ainda ficou assim eu, abrir o object Builder e substituir o item do OLd, pelo do New Client, sem mexer nos id assim meu mapa ficou normal... bom galera esta e uma ideia que pensei agora mesmo... se pegar um Client do tibia, e troca as sprints e items botando os mesmo do new client os mesmos id e na mesma sequencia do client new quando for abrir o client vai ficar normal por que não tem item trocando.... imagino que mereço REP++ por ter pensado nestas paradas doidas mesmo não sabendo quase nada de poketibia ------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------ Editado Janeiro 28, 2018 7 anos por Helder Junio adm Já resolvi meu problema, e quis por um tutorial no lugar (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Utilize o items.xml e o items.otb do servidor no RME. Mova para a pasta onde ele foi instalado na versão que está usando. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Way20 disse: Utilize o items.xml e o items.otb do servidor no RME. Mova para a pasta onde ele foi instalado na versão que está usando. O meu não tem o Items.xml mas ele tava com um bug tudo vermelho as cidade ae quando fiz isso ae fico os troço do tibia ae fiz de novo e tirei umas print agora e ta mesma coisa Editado Outubro 21, 2017 7 anos por Helder Junio adm para colocar (O meu não tem o Items.xml) (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Os arquivos items.xml e .otb do servidor precisam estar na pasta do RME, na pasta que corresponde a versão do servidor e o mapa. O RME precisa usar o arquivo DAT e SPR do cliente do seu servidor, seja ele um servidor derivado ou comum. Você não deve usar um cliente de Tibia normal, se o seu servidor foi um Poketibia, por exemplo. Após ter feito isso, abra o mapa no RME e acesse as propriedades e altere a versão do mapa para a mesma versão do servidor, depois salve e feche o RME.
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor Eu penso que e 8.54 e botei la e ta com o erro como descubro a versão? Certa ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.