Postado Outubro 23, 2017 7 anos Este é um post popular. Tópico com Imagens: Informações: Protocolo: 10.77 Trainer Room Pos: 1016 971 5 (quests e teleports estão próximos ao trainer room) Cidade: 80% Houses: 50% Continente: 20% Spawns: 0 ______________________ Download world.otbm Daniel.zip Scan: VírusTotal ______________________________________________________________________________________ Créditos: Daniel (GOD Nolis - criação do mapa em geral) Adolfo (encomendador - trainer rooms e áreas sistemáticas) Façam bom proveito. Editado Janeiro 9, 2018 7 anos por Daniel Scan. (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Alguem ai afim de criar um ot ou me ajudar?Ops quero criar apenas para me divertir sem ganhar nd em troca. Me chama no wpp 13981409714
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Autor Em 24/10/2017 em 13:55, Caiojsm disse: Alguem ai afim de criar um ot ou me ajudar?Ops quero criar apenas para me divertir sem ganhar nd em troca. Me chama no wpp 13981409714 Que isso tem haver com o tópico? Editado Janeiro 23, 2018 7 anos por Daniel (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2018 7 anos parabéns perfeito ! continue assim sempre evoluindo é compartilhando essas obras de artes que vc faz com um mapa.... se tiver o mapa ainda é puder deixa em 10.10 é me disponibilizar agradeço tmj...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.