Postado Outubro 25, 2017 7 anos Alguem pode me ajudar? quero criar um servidor de narutibia via hamachi é depois colocar vps é deixar tudo perfeito, o client é 8.60 e fica essas letrinhas quando vou trocar o ip... Me ajudem plssss!
Postado Outubro 25, 2017 7 anos 1 hora atrás, Falkezin disse: Alguem pode me ajudar? quero criar um servidor de narutibia via hamachi é depois colocar vps é deixar tudo perfeito, o client é 8.60 e fica essas letrinhas quando vou trocar o ip... Me ajudem plssss! Este tópico irá te ajudar Depois manda o Link no PV quero jogar
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor é pra procurar o "tibia05.cipsoft.com" no notepad? porque não achei zz
Postado Outubro 26, 2017 7 anos 1 hora atrás, Falkezin disse: é pra procurar o "tibia05.cipsoft.com" no notepad? porque não achei zz Me passa teu client e o IP que você quer que coloque
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Autor Ok, 1 min Client :http://www.mediafire.com/file/5wxajed80i83k6c/Client+Naruto+Hero+8.60.rar IP : 25.3.240.53 TA AE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.