Postado Outubro 25, 2017 7 anos 12 minutos atrás, Joaoafp disse: Obg. Tmj Luan Deu certoo, + como tira pra dá look em si mesmo? E tirar a hora que fica antes também? Queria deixar só se for em outro player. + está funcionando mt bem, muitooo obrigado. function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and not (thing.uid == cid) then local player = thing.uid doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Informações de '".. getCreatureName(player) .."':") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "-- HP: ".. getCreatureHealth(player) .."/".. getCreatureMaxHealth(player) .."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "-- MP: ".. getCreatureMana(player) .."/".. getCreatureMaxMana(player) .."") return true end return false end Acho que isso resolve a questão de si mesmo, quanto a hora não da pra remover, ao menos não sem mexer na source (eu acho). Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor @luangop Ai mano, só fui perceber agora, eu do look nos items e não aparece nada, todos items fica como invisivel, não da pra dá look neles.
Postado Outubro 25, 2017 7 anos 18 minutos atrás, Joaoafp disse: @luangop Ai mano, só fui perceber agora, eu do look nos items e não aparece nada, todos items fica como invisivel, não da pra dá look neles. Provavelmente vc ja tem algum outro script de look então, procura no seu creaturescripts algo relacionado a look e manda o script Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor @luangop Procurei outra que seja relacionado com look e não tem nenhum :(, quando eu tiro a script que vc me mandou volta a da look nos items normal, ai quando coloco a script q vc mandou eu não consigo da look em nenhum item
Postado Outubro 25, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Joaoafp disse: @luangop Procurei outra que seja relacionado com look e não tem nenhum :(, quando eu tiro a script que vc me mandou volta a da look nos items normal, ai quando coloco a script q vc mandou eu não consigo da look em nenhum item Poste seu creaturescripts.xml Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.