Postado Outubro 26, 2017 8 anos Pokemon Star WorldOpa galera Beleza?Eu estou com um projeto bem bacana aqui, e com varias ideias legais e inovadoras Trabalho com poketibia a mais ou menos 4 anos e meio e sempre trabalhei na area de mapper fazendo serviços pra outros administradores, porem eu decidi agora criar meu projetinho daora kk Base sendo usada : Pokemon Mithology Bom então estou abrindo vagas para :Mapper : [NÃO HA VAGA] Scripter : [VAGA]Programador : [VAGA]Whats para contato : 11 992515766 Caso não tenha whats me envia uma mensagem ou respondam ai nos comentários :Nome : Idade : Qualquer tipo de contato (menos skype) : Experiencia : Quanto tempo de experiencia : Mapa Sendo feito do 0 por mim : Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Outubro 27, 2017 8 anos Autor @KotZletY Vlw manin tmj Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.