Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um problema em um projeto, pois um monstro que usa magia de area (exori, exori mas, etc...), ao usar causa dano em outros monstros no spawn... 

Versão 8.60

TFS 0.4

 

Alguem conhece alguma solução? 

 

Grato!

Postado

@Mirkaan, eu consigo pensar em uma alternativa: criar um creaturescript com o callback onCombat.
Vou deixar aqui abaixo o que acredito ser a forma correta, porém não cheguei a testar se está realmente funcional.
 

function onCombat(cid, target)
	if isMonster(target) and isMonster(cid) then
		return false
	end
   return true
end
<event type="combat" name="MonsterAttackEachOther" event="script" value="monsterAttackeEachOther.lua"/>

E dentro do arquivo XML de cada monstro que tem ataque em área tu queria que colocar isso:
 

<script>
	<event name="MonsterAttackEachOther"/>
</script>

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo