Postado Outubro 27, 2017 7 anos Tenho um problema em um projeto, pois um monstro que usa magia de area (exori, exori mas, etc...), ao usar causa dano em outros monstros no spawn... Versão 8.60 TFS 0.4 Alguem conhece alguma solução? Grato!
Postado Outubro 30, 2017 7 anos @Mirkaan, eu consigo pensar em uma alternativa: criar um creaturescript com o callback onCombat. Vou deixar aqui abaixo o que acredito ser a forma correta, porém não cheguei a testar se está realmente funcional. function onCombat(cid, target) if isMonster(target) and isMonster(cid) then return false end return true end <event type="combat" name="MonsterAttackEachOther" event="script" value="monsterAttackeEachOther.lua"/> E dentro do arquivo XML de cada monstro que tem ataque em área tu queria que colocar isso: <script> <event name="MonsterAttackEachOther"/> </script> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Autor Não funcionou Editado Outubro 30, 2017 7 anos por Mirkaan (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2017 7 anos estou com o mesmo problema, hydra e serpentina spawn quando dão magia de área ganham exp quando atingem outro monstro
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