Postado Outubro 29, 2017 7 anos Eu tenho trabalhao no meu servidor por um tempo agora, é baseado no heroserv e eu gostaria de saber o que vocês acham do meu otserv. * Protocol 8.60 * Baseado no heroserv/loucoserv * 5 Eventos: War of Emperium, Castle of Honor, Battlefield, Capture the Flag, Zombie ( 100% funfando ) * 27 Hunts diferentes, 4 hunts para pegar dinheiro, 4 hunts exclusivas para o evento WoE, 4 hunts exclusivas para o evento Castle of Honor. * As vocações são equilibradas * Tem varias hunts escondidas nas ciudades * 10 Quests, Supreme Set, Infinite Mana Potion, Premium Scroll com npc no final, Biba Set, Biba Shield, Biba Armas, Biba Backpack, Second Addons Doll, Mana Scroll + Biba Amulets, Life Scroll + Biba Rings. * Spells equilibradas, Knights: Exori Mas Gran, Exori Gran Hur, Exura Kina. Paladins: Exevo Song Pally, Exori Gran Con, Exura Pally. Sorcerers: Exevo Mas Dead, Exori Cake, Exura Mage. Druids: Exevo Mas Dead, Exori Love, Exura Mage. Todos: Exevo Gran Trap, Exevo Wood Trap, Utani Mega Hur. * Ataque rápido sem necessidade de elfbot * Cast System * Sem bugs * War System com escudos * Bank System 100% sem bug Teleports: 4 Bixos que da dinheiro: Bixos normais: Templo: -1: 0: +1: +2: Quest Area: Capture The Flag: Battlefield: Zombie: War of Emperium: WoE Area Exclusiva: WoE Teleports: Castle of Honor: Castle of Honor Area Exclusiva: Ciudades: Sphere: Arumha: Ice Island: Vip City: Jungle City: Lava City: exemplos de hunts: Tentox: Justin Biba: WoE Hunt Exclusiva Undead Warrior: Castle of Honor Hunt Exclusiva Filth Toad:
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Sinceramente, não vi nada de mais ou de muito diferente do que se vê nos servidores atuais... Nada inovador, ou muito chamativo. Invista mais em colocar coisas de sua autoria para tornar o servidor "unico". Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.