Postado Outubro 29, 2017 7 anos Olá, estou precisando muito de script para o char não poder dar trade nem jogar no chão alguns itens do servidor. Poderia somente mover para o depot do player e para dentro de bags. (Acredito que deve ser algo parecido com servidores de pokemon quando o player escolhe o primeiro pokemon, e esse pokemon nunca poder ser usado em trades ou dropado) Informações: Uso tfs 0.4 cliente 8.60; Se possível fazer tudo em 1 só script; vou bloquear mais de 1 item; se o char morrer, ele NÃO PERDE esses itens; Agradeço desde ja! Editado Outubro 29, 2017 7 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Esse sistema você só consegue pagando para algum programador fazer em C++, como você citou, muitos servers de poketibia tem esse sistema,porém ele tem muitos bugs o mais comum é jogar o item em um portal e crashar o servidor. Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Dá pra por na source e usar um for com std::getline pra poder colocar no config.lua os itens, mas dependendo do que é, você pode tentar usar o atributo com storage ou algo do tipo e deixar ele inútil na mão de outro jogador por exemplo, define o atributo e põe no valor a cid quando obtém, quando usar ou sei lá pra que serve, pega esse atributo e vê se é igual a cid do jogador, mas não vai impedir essas coisas aí, só na source mesmo. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Autor Em 30/10/2017 em 00:18, DboExplorer disse: Esse sistema você só consegue pagando para algum programador fazer em C++, como você citou, muitos servers de poketibia tem esse sistema,porém ele tem muitos bugs o mais comum é jogar o item em um portal e crashar o servidor. vish s; Em 30/10/2017 em 01:57, psychonaut disse: só na source mesmo. @psychonautEu tenho a source do servidor, você sabe como faz esse sisteminha? Editado Novembro 4, 2017 7 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.