Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou precisando muito de script para o char não poder dar trade nem jogar no chão alguns itens do servidor. Poderia somente mover para o depot do player e para dentro de bags. (Acredito que deve ser algo parecido com servidores de pokemon quando o player escolhe o primeiro pokemon, e esse pokemon nunca poder ser usado em trades ou dropado)

Informações:

Uso tfs 0.4 cliente 8.60;

Se possível fazer tudo em 1 só script;

vou bloquear mais de 1 item;

se o char morrer, ele NÃO PERDE esses itens;

Agradeço desde ja!

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Postado

Esse sistema você só consegue pagando para algum programador fazer em C++, como você citou, muitos servers de poketibia tem esse sistema,porém ele tem muitos bugs o mais comum é jogar o item em um portal e crashar o servidor.

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado

Dá pra por na source e usar um for com std::getline pra poder colocar no config.lua os itens, mas dependendo do que é, você pode tentar usar o atributo com storage ou algo do tipo e deixar ele inútil na mão de outro jogador por exemplo, define o atributo e põe no valor a cid quando obtém, quando usar ou sei lá pra que serve, pega esse atributo e vê se é igual a cid do jogador, mas não vai impedir essas coisas aí, só na source mesmo.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado
  • Autor
Em 30/10/2017 em 00:18, DboExplorer disse:

Esse sistema você só consegue pagando para algum programador fazer em C++, como você citou, muitos servers de poketibia tem esse sistema,porém ele tem muitos bugs o mais comum é jogar o item em um portal e crashar o servidor.

vish s;

Em 30/10/2017 em 01:57, psychonaut disse:

só na source mesmo.

@psychonautEu tenho a source do servidor, você sabe como faz esse sisteminha?

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo