Ir para conteúdo

[PEDIDO] Criar uma Key, Ela se quebra após uso,e da os item que foi colocado.

Featured Replies

Postado

Estou Vendo Varios Topicos de Keys no Forum Porem Nenhum Funcional Para Meu Tfs.

Como Funciona Este Sistema:

Admin usa o Comando "!createkey 4DUK5X3" Um item é  Formado em Formato de Chave que aparece no Inventario dele.

Para Adicionar items a esta Key o Admin usa "!addkey 4DUK5X3,2160,100"  ( ele vai adicionar 100 Golds a esta key )

Quando o Player Abrir Esta Key Aparecera Os item Que nela Estavam, e a Key Vai virar uma Key Quebrada. ( Exemplo ID 0001 após uso vira Item ID:0002 ))

TFS 0.3.6  Forgotten Server.

@Dwarfer   é Possivel ?  desculpa por te marcar é que voce é bom nisso :p

Editado por Cain Jorge (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Dwarfer disse:

Você não precisa fazer um pedido se já existe isso no fórum, amigo. Era só relatar seu problema no próprio tópico. Se seguir passo a passo conforme tá no tópico, vai funcionar, como outros já testaram e funcionou.

Poxa dwarfer na hora de executar esse comando que voce deixou esta parte da erro: 

Meu Servidor é 8.54 , esse que eu postei ele é diferente do seu pq ele gera um item que se quebra etcs se conseguir fazer vai ajudar mto o meu Servidor @Dwarfer

AUTO_INCREMENT,

Editado por Cain Jorge (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo