Postado Outubro 20, 2011 13 anos Olá galera, sou o ferlations, Artesão da área de gráficos e vim trazer uma ótima novidade para aqueles que curtem Pixel Art. Enfim, falamos com Matheus e ele aprovou a ideia de fazer uma nova área: Pixel Art, mais um novo passo para a área de gráficos. Enfim, estamos precisando de um Spriter/Pixel Art`s para trazer alguns conteúdos, assim, ganhando um cargo de Aprendiz para a área, e quem sabe num futuro próximo, o cargo de Artesão. Chamem seus amigos pixeladores, pois agora tem uma vaga para eles, pode ver a área aqui. Abraço a todos, e curtam a novidade! Afinal... todos nós somos feitos de pixels. Editado Outubro 21, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Ferlations sou literalmente uma porta neste assunto, não entendo nada. O que os pixeladores fazem? O que vai ter na Pixel Art? E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor UHAUHA, nossa cara. Enfim, sabe os jogos SUPER antigos? Aqueles da nintendo, etc, enfim, isso aqui é um personagem antigo, ele é chamado de Sprite. Ou até mesmo o Habbo, já deve ter ouvido falar, aquilo é feito de Sprite, ;p Enfim, cara, pixel é um quadradinho que forma o computador, a imagem em sí, como esse. Se diminuir o tamanho p/ 32x32 ou 64x64, ficará bem melhor a qualidade se perceber. Rapaz, para entender o que fará na seção, leia aqui as regras, explica tudo, ;p abç (: Editado Outubro 20, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2011 13 anos A legal, já ouvi falar sobre Habbo (meu passado é negro, eu jogava isso) e já arrisquei em fazer esses trabalhos, confira uma imagem por exemplo: Isso foi logo que formatei o computador, é isso foi uma tentativa de copiar o Tibia. Essa foto tá guardada até hoje, pois é para poucos um trabalho desse Editado Outubro 20, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 21, 2011 13 anos "Afinal... todos nós somos feitos de pixels. " Não sei você mas eu sou composto por células.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.