Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, sou o ferlations, Artesão da área de gráficos e vim trazer uma ótima novidade para aqueles que curtem Pixel Art. Enfim, falamos com Matheus e ele aprovou a ideia de fazer uma nova área: Pixel Art, mais um novo passo para a área de gráficos. :wow:

Enfim, estamos precisando de um Spriter/Pixel Art`s para trazer alguns conteúdos, assim, ganhando um cargo de Aprendiz para a área, e quem sabe num futuro próximo, o cargo de Artesão. Chamem seus amigos pixeladores, pois agora tem uma vaga para eles, pode ver a área aqui.

Abraço a todos, e curtam a novidade! ;D

Afinal... todos nós somos feitos de pixels.

Editado por ferlations (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• "Afinal... todos nós somos feitos de pixels. " Não sei você mas eu sou composto por células.

• Pessoas absurdas não entendem a arte da poesia... Me desculpa, mas se você é uma delas não me culpe

Postado
  • Autor

UHAUHA, nossa cara.

Enfim, sabe os jogos SUPER antigos? Aqueles da nintendo, etc, enfim, isso aqui é um personagem antigo, ele é chamado de Sprite. Ou até mesmo o Habbo, já deve ter ouvido falar, aquilo é feito de Sprite, ;p

Enfim, cara, pixel é um quadradinho que forma o computador, a imagem em sí, como esse. Se diminuir o tamanho p/ 32x32 ou 64x64, ficará bem melhor a qualidade se perceber.

Rapaz, para entender o que fará na seção, leia aqui as regras, explica tudo, ;p

abç (:

Editado por ferlations (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

A legal, já ouvi falar sobre Habbo (meu passado é negro, eu jogava isso) e já arrisquei em fazer esses trabalhos, confira uma imagem por exemplo:

2rz5hj8.png

Isso foi logo que formatei o computador, é isso foi uma tentativa de copiar o Tibia.

Essa foto tá guardada até hoje, pois é para poucos um trabalho desse :P

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo