Postado Novembro 1, 2017 7 anos Então Gente Tenho Varios Monstros E Npc's Que Utilizei E Hoje Ja Não Uso Mais, Então Gostaria De Retirar Eles Da Lista Do Rme, Porque Hoje Só Atrapalham Tentei Procurar Nos Arquivos Do Rme E Não Encontrei Ate Mesmo Apagar Todas Possiveis Info's E Scripts Dos Determinados Monstros Porem Nada... Ainda Continuam Atrapalhando La Na Lista. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Novembro 1, 2017 7 anos Faça o seguinte: Vá na pasta do seu Rme/data e abra a versão que está usando para editar. Lá tera um arquivo chamado creatures.xml, abra-o procure a linha contendo o nome da criatura que quer remover e apague a tag. Exemplo: Se quero remover a criatura "Abyssador" devo remover esta linha: <creature name="Abyssador" type="monster" looktype="495"/> Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Autor 17 horas atrás, Werner disse: Faça o seguinte: Vá na pasta do seu Rme/data e abra a versão que está usando para editar. Lá tera um arquivo chamado creatures.xml, abra-o procure a linha contendo o nome da criatura que quer remover e apague a tag. Exemplo: Se quero remover a criatura "Abyssador" devo remover esta linha: <creature name="Abyssador" type="monster" looktype="495"/> Sim Mais No Caso Eu Gostaria De Remover Alguns Monstros Que Eu Mesmo Criei, Não Os Do Tibia Base. E Por Algum Motivo Nenhum Deles Aparece No Creatures, Porem Mesmo Assim Ainda Estao Na Lista Do Rme Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Novembro 9, 2018 6 anos Iniciar - > %appdata% - > RMEMAPEDITOR - > Versão -> creatures.xml (ADICIONAR OU REMOVER A LINHA QUE ACHAR NECESSÀRIO!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.