Postado Novembro 2, 2017 7 anos Olá pessoal, queria saber se alguém poderia me ajudar com um probleminha chato, como bloquear para players que não estiver invitado na house, não jogar lixo pelo lado de fora "janela, porta aberta" ou colocar pra só quem for o dono da house abrir as janelas, todos os players conseguem abrir as janelas das houses, e jogar lixo dentro, muito obrigado, tmj ! TFS 0,4 Editado Novembro 2, 2017 7 anos por Zzyzx esqueci de por TFS (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2017 7 anos http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/64485-tfs-1x-antitheft-para-casas/ Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Autor 21 minutos atrás, moviebr disse: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/64485-tfs-1x-antitheft-para-casas/ @moviebr desculpa, esqueci de por a tfs, é 0.4
Postado Novembro 3, 2017 7 anos 1 hora atrás, Zzyzx disse: @moviebr desculpa, esqueci de por a tfs, é 0.4 Amigo, eu sei que tem o script no fórum pois já utilize ele em alguns projetos meus... porém não consigo achá-lo agora. Amanhã de manhã eu procuro melhor para você pode ser? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Autor Agora, moviebr disse: Amigo, eu sei que tem o script no fórum pois já utilize ele em alguns projetos meus... porém não consigo achá-lo agora. Amanhã de manhã eu procuro melhor para você pode ser? @moviebr claro brother, tmj !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.