Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber como configurar as positions (posições) de algumas imagens do meu site mas não entendo muito sobre Website pq nunca mexi, quem poder me ajudar agradeço queria por exemplo deixar aquela imagem abaixo dos pés do naruto um pouco mais baxa.

d.thumb.PNG.7d7272fa0b2a08083fb8173edd0db3cd.PNG

Postado

Vá até xampp/htdocs/templates/nomedosite/system/style -- configura tudo lá , é só procurar a img q vc tá tentando alterar , um exemplo pra vc achar mais fácil a imagem que deseja alterar é ir na pasta images do seu site , que está localizada dentro de templates/nomedosite/ procura a imagem e olha o nome dela , já dentro de system aperta ctrl+f e coloca o nome da img , lá vc acha todas as configurações pra vc mudar.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, PokeZika disse:

Vá até xampp/htdocs/templates/nomedosite/system/style -- configura tudo lá , é só procurar a img q vc tá tentando alterar , um exemplo pra vc achar mais fácil a imagem que deseja alterar é ir na pasta images do seu site , que está localizada dentro de templates/nomedosite/ procura a imagem e olha o nome dela , já dentro de system aperta ctrl+f e coloca o nome da img , lá vc acha todas as configurações pra vc mudar.

eu vi tudo aqui e dei uma pesquisada no google e aprendi configurar tudo vlw ai.

• 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo