Postado Novembro 4, 2017 7 anos Recentemente Fiz uma Mudança em Meu Projeto que Foi , Tirar as Vocações do Site e criar Pelo Account Manager e No Site Criar Apenas a Conta. Infelizmente Está Pedindo os Requerimentos que eu Removi que são: The Character Name field is required.The City field is required.The World field is required.The Vocation field is required.The Sex field is required. Print: Spoiler Quero Colocar Para criar Conta Apenas, Ou Seja Preciso tirar os Requerimentos Acima. Alguem Sabe que Parte Fica e se Melhor Que Parte Trocar , Ou Remover. Sem Título-2.bmp
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Qual AAC gafanhoto? Parece que essa página tem action pra ela mesmo e confere os requerimentos, me manda esse php Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Qual AAC gafanhoto? Parece que essa página tem action pra ela mesmo e confere os requerimentos, me manda esse php Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Me desculpa mesmo mais não sei informar , fui aprender deixar Site Online foi Quinta-Feira , nesses 2 dias eu traduzi uns 80% da pagina e fiz umas alterações para adaphtdocs.rartar para o meu Naruto, mais cada dia estou aprendendo mais , esse é o htdocs que estou utilizando no meu site : htdocs.rar Sem Título-2.bmp
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Codeigniter, parece o Modern? Salvo me engano é mvc, tem que achar o controller, chegar em casa eu vejo ok? Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Autor 52 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Codeigniter, parece o Modern? Salvo me engano é mvc, tem que achar o controller, chegar em casa eu vejo ok? Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Blz Vlw Mano vai ajudar muito meu Projeto @Ivens Pontes Sem Título-2.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.