Postado Novembro 5, 2017 7 anos Eu Estava editando um Mapa de NARUTIBIA no Remers Mapper editor (RME) e Acabou faltando energia aki em casa e o PC desligou, Ai quando liguei Novamente, Meu mapa Não estava mais abrindo, Tentei abrir outros Mapa no RME, e consigui, Mas quando vou abrir o mapa que eu estava editando, Carrega até 11% e o RME para de funcionar Alguém por favor ? PRINT
Postado Novembro 5, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Novembro 5, 2017 7 anos 10 horas atrás, David Otserver disse: Eu Estava editando um Mapa de NARUTIBIA no Remers Mapper editor (RME) e Acabou faltando energia aki em casa e o PC desligou, Ai quando liguei Novamente, Meu mapa Não estava mais abrindo, Tentei abrir outros Mapa no RME, e consigui, Mas quando vou abrir o mapa que eu estava editando, Carrega até 11% e o RME para de funcionar Alguém por favor ? PRINT Ja aconteceu comigo isso :x o seu mapa foi corrompido, por isso sempre é bom fazer um backup, tenta clicar com o botão direito no seu mapa, propriedades, versões anteriores e volta pra ultima vez que foi salvo, vai te ajudar mas vai perder algumas alterações que foram realizadas desse dia até hoje! Editado Novembro 5, 2017 7 anos por Zzyzx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.