Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu Estava editando um Mapa de NARUTIBIA no Remers Mapper editor (RME) e Acabou faltando energia aki em casa e o PC desligou, Ai quando liguei Novamente, Meu mapa Não estava mais abrindo, Tentei abrir outros Mapa no RME, e consigui, Mas quando vou abrir o mapa que eu estava editando, Carrega até 11% e o RME para de funcionar :( 

Alguém por favor ?

PRINT

Sem título.png

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
10 horas atrás, David Otserver disse:

Eu Estava editando um Mapa de NARUTIBIA no Remers Mapper editor (RME) e Acabou faltando energia aki em casa e o PC desligou, Ai quando liguei Novamente, Meu mapa Não estava mais abrindo, Tentei abrir outros Mapa no RME, e consigui, Mas quando vou abrir o mapa que eu estava editando, Carrega até 11% e o RME para de funcionar :( 

Alguém por favor ?

PRINT

Sem título.png

Ja aconteceu comigo isso :x
o seu mapa foi corrompido, por isso sempre é bom fazer um backup, tenta clicar com o botão direito no seu mapa, propriedades, versões anteriores e volta pra ultima vez que foi salvo, vai te ajudar mas vai perder algumas alterações que foram realizadas desse dia até hoje!

Editado por Zzyzx (veja o histórico de edições)

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo