Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, tudo bom? Estou querendo criar um evento de CASTLE WAR para meu servidor open (ALUNIA) e gostaria de opiniões e dicas para criar um evento diferenciado. Olhando pelo fórum tenho visto que são todos iguais e sem graça: "a guild invasora tem que destruir os obstaculos (monsters que tem life gigante) até chegar ao final na alavanca, e a guild dominante não pode deixar que isso aconteça".

Claramente irei disponibilizar o evento.

Postado

Fazer um evento  CASTLE WAR diferente seria bem legal dicas :
-Seria legal se ao entrar no castle você teria 3 vidas e se morrer 3x seria kickado do evento.

-A area do mapa seria feita em formato de cruz  a sim os player poderia vim por 4 lados respaw dos times seria (Team Red pelo norte e direita) (Team Blue sul e esquerda)

os 2 times teria que correr pra chegar no centro onde  teria um lugar quadrado com escadas por todos os lados o espaço do meio seria  grande para os player não ficar só nas escadas na (ESQUERDA TERIA CRYSTAL DO TIME BLUE E DIREITA RED) a sim os players da esquerda da direita teria que avançar e os player do sul e norte teria tentar impedir o avanço.

-Teria tempo limite para acabar o evento oque mais deu dano na estatua ganharia e os 2 player que fizeram mais kill ganharia recompesa extra.

-Recompesa time ganhador ganharia 5% ou 10% a mais de XP por 24horas. Os 2 player com mais kill que seria um de cada time ganharia uma Estatua com o nome Top kill Evento Castle.

• 2 weeks later...
Postado

Mapa é yourots não sei se combinaria, mais la vai.

Para a dominação em si do castelo, uma quest guild, ja que ngm vai ter o domínio ainda certo?

sim uma quest em que varios membros dessa guild façam tarefas para a dominação do castelo.

depois que a primeira guild terminar a quest e for mais rapida, ela ganha direito ao castelo.

e depois disso começa os ataques para as demais guilds tentarem roubar o castelo.

pode por tbm pra resetar toda semana a guild dominadora e assim iniciar a quest novamente.

os premios em si podem ser coins, addon doll pra guild essas coisas.

bom e so uma ideia pra diferenciar....hehe

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo