Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, luanluciano93 disse: Aconselho a usar essas sources baseadas nas versões atuais do TFS: https://github.com/HeavenIsLost/elysium Muito obrigado pela sua dica, meu amigo. É bom receber esse tipo de comentário, irei utilizar sem dúvidas após pesquisar um pouco mais sobre elas, novamente, agradeço o seu comentário e dica. 3 horas atrás, lucasprimolemos disse: Não sei quantoi a players, pois é muito variável, e sinto pelo pouco que abri otserver, que temos os players voláteis e os players fiéis. Players voláteis : normalmente jogadores de high exp e easy loot, pega lvl 500 ou 10k em um dia e tem tudo na mão com itens donate melhor do platena tibia Players fiéis : players que buscam uma experiência em RPG, PVP, são aqueles que gostam de criar história em um servidor, então tendo um server de qualidade com as características que eles gostam, eles permanecem por bem mais tempo, caso o servidor tenha players para jogar. Agora quanto a versão é complicado, eu amo 7.4/6 pq é pvp na mão, muito bom! mas não sei quanto ao mercado em si. Fiz um teste recentemente, abri 3 baiaks 8.6, low exp, medium exp e high exp...todos entraram gente e dps sumiu tudo. Um colega abriu pagou propaganda e assim que lanço (8.6 baiak medium) bateu 200 players, durou 1 semana com esses players, ai foi diminuindo em 2 semanas era 0 players online... (players voláteis). É isso, um pouco de minha opinião, abraço! Realmente, tem muito disso, o seu comentário e observação é bastante tempestivo, o foco é totalmente nos players fiéis, um abraço. Editado Novembro 7, 2017 7 anos por Ments (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos O servidor 7.6 realmente tem uma carência de ofertas, muita gente gosta dessa versão mais do que das outras. Muito do desânimo dos jogadores vem por 2 fatores: primeiro aqueles servers que entram no ar, te fazem perder 1 semana jogando com a promessa de serem dedicados 24h, passa esse tempo o servidor cai e nunca mais volta. Outro fator acho que é a inovação, o diferencial. Depois de pegar HL e solar todas as quests e explorar todo o mapa o server fica sem graça se não tiver mais jogadores, guilds, confrontos, enfim eventos. Quando eu tinha 7.6 eu me esforçava pra fazer isso, além de trabalhar bastante no mapa e nas quests. Eventos como invasões, guerras, jogos, enfim, interações que deixem o jogo menos monótono. Servidores que tem longo tempo online e inovações constantes cativam os players e ainda possibilitam monetizar o servidor. Vejo como exemplo servers gringos de 7.6 que estão on há muitos anos. Enfim, sinto falta de quando a maioria dos ot eram 7.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.