Postado Novembro 7, 2017 7 anos É possível fazer com que uma looktype dê atributos? por exemplo, looktype 2dá 10 skill de força, looktype 3 mantém os atributos da 2 e adiciona 3 de magic, looktype 4 mantém 2 e 3 e adiciona 10 de speed.. e assim por diante. Gostaria que mudasse aqueles atributos das vocations. Exemplo digamos que a vocação atual esteja com ataque melee = 1.0 Quero que a looktype seguinte aumente para 1.1 ou 1.2... É possível? Editado Novembro 7, 2017 7 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Solução É possível fazer com que uma looktype dê atributos? por exemplo, looktype 2dá 10 skill de força, looktype 3 mantém os atributos da 2 e adiciona 3 de magic, looktype 4 mantém 2 e 3 e adiciona 10 de speed.. e assim por diante. Gostaria que mudasse aqueles atributos das vocations. Exemplo digamos que a vocação atual esteja com ataque melee = 1.0 Quero que a looktype seguinte aumente para 1.1 ou 1.2... É possível? SimEnviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, Pepeco disse: Sim Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Obrigado, vou criar um topico na area de pedidos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.