Postado Novembro 8, 2017 7 anos Primeiro Boa noite. Entao Galera queria uma script Que ao clicar com o lado > do mause no item ele se tranformace ne uma outfit que eu bota. Ex Tipo asim Galera Eu tenho uma script aki mais nao sei configurar aki esta Como asim nao sei configurar nao sei a onde bota o outfit nada alguem poderia me ajuda sou novato nisso entao me desculpa qualquer coisa, se escrevi algo errado me desculpa teclado todo quebrado nao tem como bota virgula nada.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos local config = { [1] = 824, [2] = 212 ... } Já está explicado no script. O player com ID da vocação igual a 1 vai ser transformado no lookType 824, o da vocação 2 no lookType 212 e por aí vai. Olhe os lookTypes dos outfits no arquivo outfits.xml ou caso seja um monstro, no próprio arquivo do monstro. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, Dwarfer disse: local config = { [1] = 824, [2] = 212 ... } Já está explicado no script. O player com ID da vocação igual a 1 vai ser transformado no lookType 824, o da vocação 2 no lookType 212 e por aí vai. Olhe os lookTypes dos outfits no arquivo outfits.xml ou caso seja um monstro, no próprio arquivo do monstro. Ata agora sei oque e ai. No itemid eu tenho que fazer um item novo ou posso pegar um ja pronto. mais uma pergunta tenho que pegar o id do server ou do cliente.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Você substitui o 11338 pelo id do item que você quer. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.