Postado Novembro 8, 2017 7 anos Baixei um OT aqui no tibiaking.com com tudo que precisaria pra abrir um OT global. Depois de muito apanhar lendo tutoriais e videos, consegui deixar o ot on, e o site tbm. O unico problema é que nem eu, e nem outras pessoas não conseguem acessar o site pelo ip fixo que criei no no-ip. Ja liberei as portas 7171, 7172, 80, 8080, 8090 tanto no firewall quanto no modem, e mesmo assim nada. Alguém tem alguma luz no fim do túnel do que pode estar acontecendo. Só falta isso pra deixar o server rodando.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos 28 minutos atrás, matheuschesman1995 disse: Baixei um OT aqui no tibiaking.com com tudo que precisaria pra abrir um OT global. Depois de muito apanhar lendo tutoriais e videos, consegui deixar o ot on, e o site tbm. O unico problema é que nem eu, e nem outras pessoas não conseguem acessar o site pelo ip fixo que criei no no-ip. Ja liberei as portas 7171, 7172, 80, 8080, 8090 tanto no firewall quanto no modem, e mesmo assim nada. Alguém tem alguma luz no fim do túnel do que pode estar acontecendo. Só falta isso pra deixar o server rodando. Olha acesso local utilize 127.0.0.1 ou localhost em seu navegador. problema é só no site ou ninguém consegui acessa o server também.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor O acesso local to conseguindo fazer através do localhost:8090 ou 127.0.0.1:8090, porém não consigo acessar por outro pc, ja coloquei o meu ip no config.lua, e mesmo assim nada..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.