Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera.
tudo beleza?!
Venho aqui pedir um script que procureri pra todo canto e nao achei, nem sei se tem como fazer isso!
mais ja vi em algum ot a muito tempo!
no caso meu ..queria que o bixo nao ultrapassasse do piso vermelho:sem ser preciso colocar "pz"
segue imagem:

Spoiler

5a04ca835d990_Semttulo.thumb.png.796c31af5c080c5363b27a5302d90673.png

obrigado desde já!

 

Resolvido por Everson Miranda

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 609
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Leomonti    Esta é a lista de efeitos disponíveis: CONST_ME_DRAWBLOOD = 0 CONST_ME_LOSEENERGY = 1 CONST_ME_POFF = 2 CONST_ME_BLOCKHIT = 3 CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4 CONST_ME_EXPLOSIONHI

Posted Images

Postado
  • Autor
7 horas atrás, luanluciano93 disse:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isMonster(cid) then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_TELEPORT)
		return false
	end
	return true
end  

 

Mais como eu add isso? Em movements? A TAG dele ficaria como?

Obrigado pela atenção

Postado

@Leomonti 

 

1º coloque essa tag no movements.xml

 

<movevent type="StepIn" actionid="20006" event="script" value="blockmonster.lua/>

 

apos dentro da pasta data/movements/script crie 1 arquivo chamado blockmonster.lua

 

COLE O SCRIPT

 

13 horas atrás, luanluciano93 disse:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isMonster(cid) then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_TELEPORT)
		return false
	end
	return true
end  

 

 

salve.

 

Agora abra seu map editor, e no local dos sqms clique em propriedades e em action ID coloque 20006.

 

Pronto! ^^

não esqueça de salvar o mapa e reabrir o ots

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Everson Miranda disse:

@Leomonti 

 

1º coloque essa tag no movements.xml

 


<movevent type="StepIn" actionid="20006" event="script" value="blockmonster.lua/>

 

apos dentro da pasta data/movements/script crie 1 arquivo chamado blockmonster.lua

 

COLE O SCRIPT

 

 

salve.

 

Agora abra seu map editor, e no local dos sqms clique em propriedades e em action ID coloque 20006.

 

Pronto! ^^

não esqueça de salvar o mapa e reabrir o ots

uso OTX Server Version: (2.9)

o bixo consegue passar normalmente em cima, até faz o "efeito" do teleport mais ele nao volta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo