Postado Novembro 9, 2017 7 anos Boa noite galera. tudo beleza?! Venho aqui pedir um script que procureri pra todo canto e nao achei, nem sei se tem como fazer isso! mais ja vi em algum ot a muito tempo! no caso meu ..queria que o bixo nao ultrapassasse do piso vermelho:sem ser preciso colocar "pz" segue imagem: Spoiler obrigado desde já!
Postado Novembro 9, 2017 7 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_TELEPORT) return false end return true end STYLLER OT 2022
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, luanluciano93 disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_TELEPORT) return false end return true end Mais como eu add isso? Em movements? A TAG dele ficaria como? Obrigado pela atenção
Postado Novembro 10, 2017 7 anos @Leomonti 1º coloque essa tag no movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="20006" event="script" value="blockmonster.lua/> apos dentro da pasta data/movements/script crie 1 arquivo chamado blockmonster.lua COLE O SCRIPT 13 horas atrás, luanluciano93 disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_TELEPORT) return false end return true end salve. Agora abra seu map editor, e no local dos sqms clique em propriedades e em action ID coloque 20006. Pronto! não esqueça de salvar o mapa e reabrir o ots
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Everson Miranda disse: @Leomonti 1º coloque essa tag no movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="20006" event="script" value="blockmonster.lua/> apos dentro da pasta data/movements/script crie 1 arquivo chamado blockmonster.lua COLE O SCRIPT salve. Agora abra seu map editor, e no local dos sqms clique em propriedades e em action ID coloque 20006. Pronto! não esqueça de salvar o mapa e reabrir o ots uso OTX Server Version: (2.9) o bixo consegue passar normalmente em cima, até faz o "efeito" do teleport mais ele nao volta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.