Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu estou com 1 pequeno problema na criação de um Old cliente... A base que estou usando atualmente e a do Pokemon Mithology postada pelo SrPikachu.
Para este servidor ele postou apenas OTcliente, e eu estava tentando criar um OLD cliente partindo dai, então meio que baixei 1 cliente do tíbia no site otservlist.org/downloads e acabei que tentando criar um old cliente que funcionasse no servidor, apos varias tentativas eu consegui criar, o cliente ele abre e tudo, porem na hora de entra da erro:

OLD CLIENTE:
image.thumb.png.a99082c5c35cbf6fe1142d0311793e11.png
imagem do OLD cliente criado por mim, abrindo normalmente...

image.thumb.png.18da14013811be463ed31e4ba8c2a9ac.png
erro ao tentar entrar em alguma conta

image.thumb.png.dd60059decca7ca7a1c28b542766ecba.png
imagem do dat/spr do OLD cliente (obs: esta exatamente igual do Otcliente)
Lembrando peguei qualquer pic por ai, só pra testar
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OT CLIENTE / NEW CLIENTE (postado pelo sr.pikachu)

image.thumb.png.72030ac570ce2ef34074edfde0a09722.png

image.thumb.png.2f4afc3ee9e7142fedf6a32678b7d5c7.png

Percebem que quando eu entro no OT Cliente não da erro? Agora eu queria saber o motivo disso, do porque que meu cliente OLD que fiz não funciona, da erro ao logar... Porque assim, as sprites são as mesmas: 
image.thumb.png.32f6e4d0ce262cc46fcf4d4ee66bd35a.png

Sprites do OT Cliente 

DXP / Mithology old client plzz

Eu gostaria apenas de jogar o mithology em um cliente OLD, alguém pode me ajudar? me falar o motivo desse erro?

Editado por tataboy67 (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 678
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha as informações do DAT e SPR, ambos estão com o limite de sprites extendidos "e" com transparência por isso os debugs!

• @tataboy67 você não entendeu cara, disse que a SPR e Dat além de extendidos estão como transparência, ou seja se seu client não estiver modificado para ler com transparência, você sempre dar debug!

• É algo complexo, só um programador para fazer tal coisa.   Não sei, não sou DEUS. Houahsoufhaousdh     O client está extendido ? Se não tive possa ser que esse seja o moti

Posted Images

Postado

@tataboy67 qual erro ? "Extendeu" o quê ? Quais foram suas alterações ? Seja mais especifico meu camarada, assim fica tenso lhe ajudar, sabendo que "só da erro" não da nem pra tentar lhe ajudar!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
Em 10/11/2017 em 14:09, KotZletY disse:

@tataboy67 qual erro ? "Extendeu" o quê ? Quais foram suas alterações ? Seja mais especifico meu camarada, assim fica tenso lhe ajudar, sabendo que "só da erro" não da nem pra tentar lhe ajudar!

Pronto, obrigado... eu editei la ;D , falando nisso , vc sabe resolver Kot?

Postado
Em 10/11/2017 em 12:01, tataboy67 disse:

image.thumb.png.dd60059decca7ca7a1c28b542766ecba.png

Olha as informações do DAT e SPR, ambos estão com o limite de sprites extendidos "e" com transparência por isso os debugs!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
9 horas atrás, KotZletY disse:

Olha as informações do DAT e SPR, ambos estão com o limite de sprites extendidos "e" com transparência por isso os debugs!

Ai que esta, eu testei mesmo compilando sem transparência da erro no OLD Cliente :/ . Teria como vc me ajudar a montar esse Old Cliente base Mithology?

Acabei de colocar o download de ambos os clientes aqui pra ficar mais facil de vc me ajudar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo