Postado Novembro 10, 2017 7 anos Galera eu estou com 1 pequeno problema na criação de um Old cliente... A base que estou usando atualmente e a do Pokemon Mithology postada pelo SrPikachu. Para este servidor ele postou apenas OTcliente, e eu estava tentando criar um OLD cliente partindo dai, então meio que baixei 1 cliente do tíbia no site otservlist.org/downloads e acabei que tentando criar um old cliente que funcionasse no servidor, apos varias tentativas eu consegui criar, o cliente ele abre e tudo, porem na hora de entra da erro:OLD CLIENTE:imagem do OLD cliente criado por mim, abrindo normalmente...erro ao tentar entrar em alguma contaimagem do dat/spr do OLD cliente (obs: esta exatamente igual do Otcliente)Lembrando peguei qualquer pic por ai, só pra testar-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------OT CLIENTE / NEW CLIENTE (postado pelo sr.pikachu) Percebem que quando eu entro no OT Cliente não da erro? Agora eu queria saber o motivo disso, do porque que meu cliente OLD que fiz não funciona, da erro ao logar... Porque assim, as sprites são as mesmas: Sprites do OT Cliente DXP / Mithology old client plzzEu gostaria apenas de jogar o mithology em um cliente OLD, alguém pode me ajudar? me falar o motivo desse erro? Editado Novembro 11, 2017 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Novembro 10, 2017 7 anos @tataboy67 qual erro ? "Extendeu" o quê ? Quais foram suas alterações ? Seja mais especifico meu camarada, assim fica tenso lhe ajudar, sabendo que "só da erro" não da nem pra tentar lhe ajudar!
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor Em 10/11/2017 em 14:09, KotZletY disse: @tataboy67 qual erro ? "Extendeu" o quê ? Quais foram suas alterações ? Seja mais especifico meu camarada, assim fica tenso lhe ajudar, sabendo que "só da erro" não da nem pra tentar lhe ajudar! Pronto, obrigado... eu editei la , falando nisso , vc sabe resolver Kot? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Em 10/11/2017 em 12:01, tataboy67 disse: Olha as informações do DAT e SPR, ambos estão com o limite de sprites extendidos "e" com transparência por isso os debugs!
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, KotZletY disse: Olha as informações do DAT e SPR, ambos estão com o limite de sprites extendidos "e" com transparência por isso os debugs! Ai que esta, eu testei mesmo compilando sem transparência da erro no OLD Cliente . Teria como vc me ajudar a montar esse Old Cliente base Mithology? Acabei de colocar o download de ambos os clientes aqui pra ficar mais facil de vc me ajudar... Spoiler https://www.mediafire.com/file/yt324wcd6d3beik/Mithology.rar Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.