Postado Novembro 12, 2017 7 anos @tataboy67 você não entendeu cara, disse que a SPR e Dat além de extendidos estão como transparência, ou seja se seu client não estiver modificado para ler com transparência, você sempre dar debug!
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, KotZletY disse: @tataboy67 você não entendeu cara, disse que a SPR e Dat além de extendidos estão como transparência, ou seja se seu client não estiver modificado para ler com transparência, você sempre dar debug! Ai que ta, o servidor mithology tem transparência, como que eu faço pra por transparência em meu OLD cliente? Porque eu preciso rodar esse OLD cliente nesse servidor ! caso eu não consiga adicionar transparência no OLD cliente, teria como então eu remover o sistema de transparência do servidor para que o OLD funcione? Pronto, consegui resolver no OT Cliente, removi o sistema de transparência dele... Mas o Old continua dando erro. OLD Cliente (sem transparência) continua dando erro quando tenta logar, qual o motivo? Editado Novembro 12, 2017 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Novembro 12, 2017 7 anos 2 horas atrás, tataboy67 disse: Ai que ta, o servidor mithology tem transparência, como que eu faço pra por transparência em meu OLD cliente? É algo complexo, só um programador para fazer tal coisa. 2 horas atrás, tataboy67 disse: qual o motivo? Não sei, não sou DEUS. Houahsoufhaousdh 2 horas atrás, tataboy67 disse: qual o motivo? O client está extendido ? Se não tive possa ser que esse seja o motivo afinal a SPR e DAT continua extendidos como mostra a print!
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Autor 6 minutos atrás, KotZletY disse: É algo complexo, só um programador para fazer tal coisa. Não sei, não sou DEUS. Houahsoufhaousdh O client está extendido ? Se não tive possa ser que esse seja o motivo afinal a SPR e DAT continua extendidos como mostra a print! eita que complicado... sim ele é extendido.teria que esta td certo, funcionando mas n sei porq n esta !quer tentar me ajuda fazendo vc msm? baixando o client / servidor e bla bla bla, e dps tentando fazer vc msm 1 old client? rs Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Em 10/11/2017 em 12:01, tataboy67 disse: Galera eu estou com 1 pequeno problema na criação de um Old cliente... A base que estou usando atualmente e a do Pokemon Mithology postada pelo SrPikachu. Para este servidor ele postou apenas OTcliente, e eu estava tentando criar um OLD cliente partindo dai, então meio que baixei 1 cliente do tíbia no site otservlist.org/downloads e acabei que tentando criar um old cliente que funcionasse no servidor, apos varias tentativas eu consegui criar, o cliente ele abre e tudo, porem na hora de entra da erro:OLD CLIENTE:imagem do OLD cliente criado por mim, abrindo normalmente...erro ao tentar entrar em alguma contaimagem do dat/spr do OLD cliente (obs: esta exatamente igual do Otcliente)Lembrando peguei qualquer pic por ai, só pra testar-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------OT CLIENTE / NEW CLIENTE (postado pelo sr.pikachu) Percebem que quando eu entro no OT Cliente não da erro? Agora eu queria saber o motivo disso, do porque que meu cliente OLD que fiz não funciona, da erro ao logar... Porque assim, as sprites são as mesmas: Sprites do OT Cliente DXP / Mithology old client plzzEu gostaria apenas de jogar o mithology em um cliente OLD, alguém pode me ajudar? me falar o motivo desse erro? Esse dat q está extendido e o outro q n está ambos são da DXP/Mythology? Editado Novembro 12, 2017 7 anos por xiratomega (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.