Postado Novembro 10, 2017 7 anos Bora essa parte setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) para sair so quando o player andar, pq ele o efeito esta saindo quando o player fica parado. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat addEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay until seconds == 22000 end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.