Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bora essa parte setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) para sair so quando o player andar, pq ele o efeito esta saindo quando o player fica parado.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)

setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156)

setCombatCondition(combat, condition)

local function fire(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local delay = 100

local seconds = 0

local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }

repeat

addEvent(fire, seconds, parameters)

seconds = seconds + delay

until seconds == 22000

end

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo