Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, venho pedir a vocês um script de um Training Monk que ficasse parado na versão 7.6.
Já consegui encontrar o script em outras versões mais atuais. Basicamente os tutoriais explicavam que bastava colocar a speed ="0" no script do monster.
No entanto eu testei na versão 7.6 e não funcionou. Os trainers continuam andando de um lado pro outro...

O engraçado é que a function speed funciona, pois quando coloco a mesma em 1, por exemplo, os monks ficam andando bem lentamente... Mas quando coloco a speed no 0 parece que o script não funciona e o Training Monk anda em uma velocidade normal.

O ideal pra mim era que eles ficassem completamente parados no sqm onde estão spawnados.
Quem puder me mostrar como fazer pra esse trainer parar de andar eu agradeceria muito. Valeu!

PS: A foto anexada pode ajudar a entender a situação... Nesta eles estão com a speed 0 no script.

monk.jpg

Postado
  • Autor

Fala man, valeu por responder.
Bom eu já tinha explicado lá em cima "Já consegui encontrar o script em outras versões mais atuais. Basicamente os tutoriais explicavam que bastava colocar a speed ="0" no script do monster."
Já tinha tentado, no entanto não está funcionando fazer isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo