Postado Novembro 15, 2017 7 anos Olá caros colegas. Recentemente estou querendo investir em um servidor poketibia, já vi host nos EUA tudo certo mas estou com um problema pois quero testar e retirar alguns erros do servidor antes de poder coloca- lo no host. Cliente/ servidor/site: Ambos DXP (Tentei deixar outro website on mas aparece o mesmo erro). O problema é seguinte meu servidor é base dxp sendo assim só funciona pelo site para criar account da uns erros php que consigo tirar muitos erros do site trocando a pasta system, mas quando falta apenas uma linha para consertar o erro da linha que pede o arquivo system.php aparece e como não possui o aquivo na pasta não sei o que fazer não consigo localiza-lonas bibliotecas não sei o que fazer estou um pouco perdido, por gentileza alguém poderia me ajudar, consigo deixar o servidor online mas não tenho acesso ao site o erro fica na linha 147 irei deixar o código marcado em negrito abaixo. require_once(APPPATH.'/libraries/system.php'); <<<<< linha de comando localizado na index.php onde fica o erro. O servidor chega até a ficar online mas o site não funciona aparece pagina em branco como a imagem anexada. Até onde pude perceber ele pede o item system.php mas a pasta não possui e eu nem sei qual script colocar. Desde ja sou grato a todos Imagem do erro Desde já sou grato a todos Editado Novembro 16, 2017 7 anos por Alphazin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.