Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 55.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Adventure Tá na mão, deu trabalho e muito tempo para compactar, upar e fazer o scan de tudo, mas tá aí. Download e scan dos clientes e das pastas compactadas de todas as versões que divulguei.

• tá na mão  

• @Enzo Caue tá na mão o 11.47.5620. Pasta completa com o original e o 127.0.0.1 Tibia 11.47.5620.rar Scan    

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, amoxicilina disse:

sabe me dizer como colocar pra aparecer imagens no store do client 11.47 ?

@amoxicilina basta ter as imagens no seu site (pasta store) e o arquivo gamestore no servidor com os nomes e extensões iguais (exemplo: imagemtal.png ou .bpm...etc). Assim aparecem as imagens no client.

5mVSMoI.gif

Postado

já tenho a pasta store no site, e gamestore no servidor como png e as imagens da pasta store esta como png tbm mais mesmo assim não aparece nenhuma sequer apenas as etiquetas que fica ao lado dos itens como NEW, não sei mais oque faço

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, amoxicilina disse:

já tenho a pasta store no site, e gamestore no servidor como png e as imagens da pasta store esta como png tbm mais mesmo assim não aparece nenhuma sequer apenas as etiquetas que fica ao lado dos itens como NEW, não sei mais oque faço

Verifica se TODAS as extensões e nomes estão corretas de acordo com as imagens na pasta store....se lá na pasta a imagem for em formato png por exemplo, e no arquivo gamestore tá como bpm...não vai aparecer imagem, se no store tá montaria 1 e no gamestore montaria2, não vai aparecer imagem....dá trabalho e isso só pode ser feito por cada um em cada servidor de acordo com seus próprios arquivos.

5mVSMoI.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo