Postado Fevereiro 24, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, Motamzt disse: se o que quero é o pôr com o ip de meu servidor como lhe ago tenho essa dúvida obrigado @Motamzt me passa o IP que eu monto pra você. Abraço.
Postado Fevereiro 24, 2018 7 anos monta um pra mim versão 11.47 - ip thegreatkg.ddns.net com storage client aparecendo imagens - e responde eu no outro tópico pls
Postado Fevereiro 24, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, amoxicilina disse: monta um pra mim versão 11.47 - ip thegreatkg.ddns.net com storage client aparecendo imagens - e responde eu no outro tópico pls Storage não é no cliente e sim no site e pasta data do servidor. Quanto a versão do cliente, qual 11.47 você quer? 11.47."????" me passa os últimos números. Abraço.
Postado Fevereiro 24, 2018 7 anos Fiz todos tutorias ensinando a colocar para aparecer mais nenhum funcionou, quero o cliente 11.47 que funcione no seu servidor "Server-master". me responda lá se possivel:
Postado Fevereiro 24, 2018 7 anos Autor @amoxicilina tá na mão o cliente com seu ip. Só colocar na pasta da mesma versão. Sobre healar eu acredito que seja nas sources, não sei alterar. Dá uma pesquisada aqui no TK. thegreatkg11_47.5640.exe Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.