Postado Abril 19, 2018 7 anos esse erro aparece qnd tento logar no meu ot to usando ip 127.0.0.1 ja resolvi agr outro problema: da failed conect
Postado Maio 22, 2018 7 anos Amigo, antes de mais nada parabens, graças a vc que eu consegui montar o meu ot... Gostaria de saber se existe algum sistema de daily reward que esteja funcionando? Outra coisa, esse ot que passou (o link do youtube) funciona pro 11.49.5813 perfeitamente... Será que n"ao tem como atualizar pra funcionar com versões mais novas, que tenham o autoloot? Obrigado novamente.
Postado Maio 26, 2018 7 anos @JZDJ Parabéns pelo conteúdo. Como leigo, gostaria de saber uma coisa: é possível executar algum dele "off-line"? O que seria necessário ou qual procedimento para isso? Grato, Lambaio
Postado Junho 10, 2018 6 anos fala juarez, blz? tem algum tutorial ensinando a colocar o servidor online a partir destes arquivos que se encontra no seu tópico? tipo, não achei o arquivo database.sql nos seus arquivos...tem um tempo que não mexo, estou desatualizado. desde já, vlw Editado Junho 10, 2018 6 anos por Birapira (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2018 6 anos por favor, como consertar isso? Obras funciona 127.0.0.1 mas como mudar ip não funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.