Postado Maio 19, 2019 6 anos Em 05/04/2019 em 23:18, demas disse: faço tudo igual e nao loga, da value ilegal, ou conexao refused coloca essa login.lua na pasta do seu site Citar <?php /** * Created by Notepad++. * User: Malucooo - Erick Nunes * Remaked of login.php by JLCVP and parts of login.php by Monteiro. Thanks for both! * Date: 18/09/17 * Time: 03:01 */ require 'config/config.php'; // comment to show E_NOTICE [undefinied variable etc.], comment if you want make script and see all errors error_reporting(E_ALL ^ E_STRICT ^ E_NOTICE); // true = show sent queries and SQL queries status/status code/error message define('DEBUG_DATABASE', false); define('INITIALIZED', true); if (!defined('ONLY_PAGE')) define('ONLY_PAGE', true); // check if site is disabled/requires installation include_once('./system/load.loadCheck.php'); // fix user data, load config, enable class auto loader include_once('./system/load.init.php'); // DATABASE include_once('./system/load.database.php'); if (DEBUG_DATABASE) Website::getDBHandle()->setPrintQueries(true); // DATABASE END /*error example: { "errorCode":3, "errorMessage":"Account name or password is not correct." }*/ # Declare variables with array structure $characters = array(); $playerData = array(); $data = array(); $isCasting = false; # error function function sendError($msg){ $ret = array(); $ret["errorCode"] = 3; $ret["errorMessage"] = $msg; die(json_encode($ret)); } # getting infos $request = file_get_contents('php://input'); $result = json_decode($request, true); # account infos $accountName = $result["accountname"]; $password = $result["password"]; # game port $port = 7172; # check if player wanna see cast list if (strtolower($accountName) == "cast") $isCasting = true; if ($isCasting) { $casts = $SQL->query("SELECT `player_id` FROM `live_casts`")->fetchAll(); if (count($casts[0]) == 0) sendError("There is no live casts right now!"); foreach($casts as $cast) { $character = new Player(); $character->load($cast['player_id']); if ($character->isLoaded()) { $char = array("worldid" => 0, "name" => $character->getName(), "ismale" => (($character->getSex() == 1) ? true : false), "tutorial" => false); $characters[] = $char; } } $port = 7173; $lastLogin = 0; } else { $account = new Account(); $account->find($accountName); if (!$account->isLoaded()) sendError("Failed to get account. Try again!"); if ($account->getPassword() != Website::encryptPassword($password)) sendError("The password for this account is wrong. Try again!"); foreach($account->getPlayersList() as $character) { $char = array("worldid" => 0, "name" => $character->getName(), "ismale" => (($character->getSex() == 1) ? true : false), "tutorial" => false); $characters[] = $char; } $lastLogin = $account->getLastLogin(); } $session = array( "fpstracking" => false, "isreturner" => true, "returnernotification" => false, "showrewardnews" => false, "sessionkey" => $accountName . "\n" . $password, "lastlogintime" => $lastLogin, "ispremium" => true, "premiumuntil" => 0, "status" => "active" ); $world = array( "id" => 0, "name" => $config['server']['serverName'], "externaladdress" => $config['server']['ip'], "externalport" => $port, "previewstate" => 0, "location" => "BRA", "anticheatprotection" => false ); $worlds = array($world); $data["session"] = $session; $playerData["worlds"] = $worlds; $playerData["characters"] = $characters; $data["playdata"] = $playerData; echo json_encode($data); Alguém ai teria o client versão 12.00 ?
Postado Dezembro 20, 2019 5 anos Boa noite, consegui configurar o servidor certinho, mas estou tendo um erro ao tentar entrar no servidor. Client Tibia 11.49.5813. Ele aparece "illegal value". Quem puder ajudar, agradeço! Copel Fibra aprovada!
Postado Janeiro 9, 2020 5 anos Em 20/12/2019 em 00:53, MathCWB disse: Boa noite, consegui configurar o servidor certinho, mas estou tendo um erro ao tentar entrar no servidor. Client Tibia 11.49.5813. Ele aparece "illegal value". Quem puder ajudar, agradeço! no meu estava aparecendo isso também ai eu testei outras versões que ele postou ali e foi, meu servidor é 11.49 mais eu abro com o cliente 11.47
Postado Abril 14, 2020 5 anos Opaa mano primeiramente parabens pelo post aposto que vai ajudar muita gente. bom eu estou tento um problema, meu servidor vai da versao 10 a 11.57 mais o unico cliente que eu consegui usar foi o 11 os outros carregam até a lista de characters e nao entra aparece uma msg offline alguns client carrega lista de espera e dps tbm da offline. bom eu tenho certeza que é apenas problema com o client ou login.php pois o servidor esta online e funcionando normalmente no client 10 e 11. eu agradeceria muito se me ajuda-se ja pesquisei bastante sobre isso e nao encontro solução pro meu problema. tdb ai manin aguardo sua resposta s2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.