Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 53.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Adventure Tá na mão, deu trabalho e muito tempo para compactar, upar e fazer o scan de tudo, mas tá aí. Download e scan dos clientes e das pastas compactadas de todas as versões que divulguei.

• tá na mão  

• @Enzo Caue tá na mão o 11.47.5620. Pasta completa com o original e o 127.0.0.1 Tibia 11.47.5620.rar Scan    

Posted Images

Postado
  • Autor

@Motamzt remove isso do arquivo login.php

//Survey by: Cjaker
$survey = array(
    "id" => rand(0, 999999),
    "invitationtext" => "Querido tibiano, obrigado por usar OTX, a base mais atualizada do Tibia Global.\n'Mensagem dita por Cjaker'.",
    "invitationtoken" => "1751f1beddf001e1d36dee78ace974",
    "endtimestamp" => 1510614000
);

// https://limesurvey.cipsoft.com/index.php/survey/index/sid/527875/lang-en?token=1751f1beddf001e1d36dee78ace974
// token=invitationtoken
// o endtimestamp acima é o tempo convertido em unix timestamp, onde o mesmo é o prazo que irá acabar o survey!

Abraços.

5mVSMoI.gif

Postado
25 minutes ago, JZDJ said:

@Motamzt remove isso do arquivo login.php

//Survey by: Cjaker
$survey = array(
    "id" => rand(0, 999999),
    "invitationtext" => "Querido tibiano, obrigado por usar OTX, a base mais atualizada do Tibia Global.\n'Mensagem dita por Cjaker'.",
    "invitationtoken" => "1751f1beddf001e1d36dee78ace974",
    "endtimestamp" => 1510614000
);

// https://limesurvey.cipsoft.com/index.php/survey/index/sid/527875/lang-en?token=1751f1beddf001e1d36dee78ace974
// token=invitationtoken
// o endtimestamp acima é o tempo convertido em unix timestamp, onde o mesmo é o prazo que irá acabar o survey!

Abraços.

muito obrigado amigo um abraço

Postado
  • Autor
10 horas atrás, faelzn69 disse:

Amigo, estou atras do cliente 11.32. Você tem ele ai disponível?

@faelzn69 Não tenho essa versão...demorei pra responder pq estava tentando encontrar....me desculpe.

Abraços.

15 horas atrás, sirarcken disse:

Caramba juarez agora que vi esse tópico.

Porra parabéns mano, uma puta mão na roda.

@sirarcken Obrigado pelo comentário, faço o possível para manter os novos CLIENTS com ip local conforme forem atualizando.

Abraço.

5mVSMoI.gif

• 2 weeks later...
Postado

Amigo poderia montar um pra mim? não consigo de jeito nenhum funcionar no meu servidor é esse ip: oldera.servegame.com client: 11.57

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo