Postado Novembro 23, 2017 7 anos Cara, tem eles sem estar editados? não sei como voce editou mas pra mim não serve.
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Autor 25 minutos atrás, Enzo Caue disse: Cara, tem eles sem estar editados? não sei como voce editou mas pra mim não serve. @Enzo Caue tá na mão o 11.47.5620. Pasta completa com o original e o 127.0.0.1 Tibia 11.47.5620.rar Scan Editado Novembro 23, 2017 7 anos por JZDJ (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2017 7 anos vlw garoto! seria bom, se voce pudesse é claro, disponibilizar o editado + o normal, sem edições! só uma opção mesmo, pra caso o player queira fazer um client próprio ele mesmo pode fazer! abraços e obrigado.
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Enzo Caue disse: vlw garoto! seria bom, se voce pudesse é claro, disponibilizar o editado + o normal, sem edições! só uma opção mesmo, pra caso o player queira fazer um client próprio ele mesmo pode fazer! abraços e obrigado. Com o ip 127.0.0.1 é só criar o próprio, a chave rsa já está configurada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.