Postado Novembro 18, 2017 7 anos Bom eu precisava de 1 script que a porta só poderia passar com X reset e com Y reset não poderia entrar mais Ex:0 a 30reset podem entrar mandando 1 mensagem "Acesso Liberado" Mais se for acima do reset maximo mandar 1 mensagem "Acesso Negado" mesma mensagem se a porta só pode entrar 30reset e 1 personagem 10reset tentar entrar Tsf 0.3.7 Script de reset Spoiler --[[ <(Advanced Reset System 2.2)> Autor: Julio Lancetti ;*. Contato: FB ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Julio Lancetti ) ) -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Julio Lancettii [Reset 2] (Level . He is an elder druid.; - [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [Instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "!resetar" -- Para Resetar. local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em minutos local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 30) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 80 + 1) .."] Minutos.") end if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 30) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.") end return TRUE end exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*10) --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 20, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 34, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 39, premmy= 420, free= 430}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 44, premmy= 440, free= 450}, stage10={resets= 49, premmy= 470, free= 480}, stage11={resets= 54, premmy= 500, free= 510}, stage12={resets= 59, premmy= 540, free= 550}, stage13={resets= 64, premmy= 580, free= 590}, stage14={resets= 69, premmy= 620, free= 630}, stage15={resets= 74, premmy= 670, free= 680}, stage16={resets= 79, premmy= 720, free= 740}, stage17={resets= 84, premmy= 770, free= 790}, stage18={resets= 89, premmy= 810, free= 830}, stage19={resets= 94, premmy= 860, free= 870}, stage20={resets= 99, premmy= 990, free= 1010}, stage21={resets= 100, premmy= 1120, free= 1050}, stage22={resets= 108, premmy= 1080, free= 1100}, stage23={resets= 130, premmy= 1020, free= 1150}, stage24={resets= 138, premmy= 1180, free= 1200}, stage25={resets= 143, premmy= 1220, free= 2250}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[STAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free}, {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free}, {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free}, {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free}, {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free}, {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free}, {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free}, {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free}, {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free}, {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free}, {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free}, {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free}, {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free}, {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Você necessecita ter ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. leveis , Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." levels para você Resetar seu personagem.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[Install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[JulioLancetti] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/Julio Lancetti] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ JulioLancetti ~~ \nContato: [email protected]", inst = {"JL","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end Editado Novembro 18, 2017 7 anos por kauan17 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Tenta Assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui if getPlayerReset(cid) == RESETS then doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Negado.") end return TRUE end Editado Novembro 18, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Autor 26 minutos atrás, gabrielzika disse: Tenta Assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui if getPlayerReset(cid) == RESETS then doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Negado.") end return TRUE end Não tem que adicionar alguma tag me explica ond istalar actions ou movemts?
Postado Novembro 18, 2017 7 anos 1 hora atrás, kauan17 disse: Não tem que adicionar alguma tag me explica ond istalar actions ou movemts? Actions. Em Actions.xml <action actionid="6667" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Em actions/scrtips function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui if getPlayerReset(cid) == RESETS then doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Negado.") end return TRUE end Editado Novembro 18, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Autor 23 minutos atrás, gabrielzika disse: Actions. Em Actions.xml <action actionid="6667" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Em actions/scrtips function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui if getPlayerReset(cid) == RESETS then doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Negado.") end return TRUE end Não funfou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.