Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Autor Em 07/12/2017 em 15:33, ThalesMesquita disse: Ricardo, estava lendo o post e pensei em uma config bacana, um xeon e5450 (775) uma g41 8 gb ddr3 e uma placa de video basica para isso, e um processador barato na china 50 reais e vai ficar "um servidor" bom, ele e 4/4 3.0ghz, se gostar da opiniao comenta ai que eu ajudo vlw! Comprei uma máquina já, está rodando legal até. O mapa global que citei no tópico seria só uma base para meu ot server. Estou montando um do ZERO, 25xp diminuindo, vai ficar bacana. 23 horas atrás, kuasenada disse: Em média 130-200 reais por mês. Beleza!
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Se voce quer um servidor de qualidade voce não pode hospedar um na sua casa, se quiser um projeto minimamente decente e que de certo, esqueça essa ideia. Mas se você desejar o contrário, pegue qualquer quad core com 8 gb de ram, e tenha um upload de pelo menos 20 mbps. Não é necessário placa de vídeo. SSD iria melhorar a performance, mas não é uma obrigatoriedade. Qualquer ataque DDOS derrubará seu servidor. Derzeroth.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.