Postado Novembro 20, 2017 7 anos "allocation failed, server out of memory! decrease size of your map or compile in a 64-bit mode." <<-- erro Depois de muito tempo tentando eu finalmente consegui compilar a source uff... mas agora estou recebendo o seguinte erro ! Andei dando uma pesquisada e falaram que e por conta do tamanho do mapa e que meu pc e fraco ... eu discordo, pois tenho uma outra distro ja compilada aqui (so que essa n ha source), e ela abre normalmente. Eu acho que pode ter haver com a versão que compilei, como que eu faço para compilar em 64 bits no dev-cpp? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Novembro 20, 2017 7 anos as vezes acontece isso comigo também, eu resolvo executando o devcpp como administrador na hora de compilar. Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Novembro 20, 2017 7 anos Autor 12 horas atrás, quemtuacha disse: as vezes acontece isso comigo também, eu resolvo executando o devcpp como administrador na hora de compilar. opa toma seu rep, eu ainda n testei mas eu vou testar agora qualquer coisa dou edit @quemtuacha acabei de testar aqui e deu a msm coisa... como que faço pra compilar pelo dev-cpp 64 bits? eu cho que ja sei o motivo: sera que e isso? so tem win32 ... estou usando o : Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.