Postado Novembro 20, 2017 7 anos Gente, quero colocar meu server on, quero muito! Já tenho o dinheiro separado do host, já escolhi o dedicado, já escolhi meu server, o mau é que meu servidor (Baiak Extreme) veio com alguns erros, eu ja tirei a maioria, são alguns errinhos simples pra quem sabe mexer que está ocorrendo na distro, mas ainda tem alguns que eu não consigo tirar nem a pau, todo dia eu viro a noite indo dormir 5 hrs da manhã tentando solucionar esses bugs, e nada. Vou deixar o upload dele aqui, se algum bom cristão quiser me ajudar, nossa, não sei nem como agradecer, de verdade, serei eternamente grato, juro que entro no seu perfil e dou rep+ em tudo ate eu não poder mais, juro que crio um evento com seu nome, por favor me ajudem! Conto com vcs! :D Baiak_Extreme_0.2(OTProjects)_-_SirPotter_Xtibia.com.rar
Postado Novembro 20, 2017 7 anos Autor Agora, Zzyzx disse: Porque você não fala quais bugs são ? fica mais facil ! Man, posso te add no whatsapp? eu venho postando os bugs aqui a um tempinho mas não venho obtendo respostas, to precisando de ajuda de verdade o meu whats é 77988716303
Postado Novembro 20, 2017 7 anos 1 hora atrás, Fabio Leandro disse: Man, posso te add no whatsapp? eu venho postando os bugs aqui a um tempinho mas não venho obtendo respostas, to precisando de ajuda de verdade o meu whats é 77988716303 Quais saõ os bugs? tlvz eu saiba, mecho com isso a bastante tempo Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.