Postado Novembro 21, 2017 7 anos opa galera beleza? to tentando criar 1 ot aq 10.99 (tfs 1.2) e ele esta acusando erro em um script... na verdade em um evento ! Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: LookVoc [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event eu não sei porque esta dando esse erro, fiz tudo certinho em um post que eu mesmo fiz e o @KotZletY respondeu: Agora, tataboy67 disse: opa galera beleza? to tentando criar 1 ot aq 10.99 (tfs 1.2) e ele esta acusando erro em um script... na verdade em um evento ! Mostrar conteúdo oculto [Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: LookVoc [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event eu não sei porque esta dando esse erro, fiz tudo certinho em um post que eu mesmo fiz e o @KotZletY respondeu: Editado Novembro 21, 2017 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.